Com receitas somadas de quatro anunciantes, Palmeiras vai faturar este ano mais do que Flamengo e Corinthians, segundo o jornal Folha de S. Paulo
Com nove espaços para propaganda na
camisa (frente e costas), Palmeiras deve faturar
R$ 50 milhões este ano, segundo jornal
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A
camisa do Palmeiras será a de maior valor publicitário no Brasil em
2015. Segundo reportagem publicada nesta quarta-feira no jornal Folha de
S. Paulo, o Verdão arrecadará R$ 50 milhões com patrocinadores,
tornando-se o time com o uniforme mais valioso do Brasil, deixando
Flamengo (R$ 45 milhões) e Corinthians (R$ 33 milhões) para trás. Os
valores não levam em conta os contratos de fornecedor de material
esportivo.camisa (frente e costas), Palmeiras deve faturar
R$ 50 milhões este ano, segundo jornal
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
De acordo com a reportagem, o Palmeiras deve anunciar na próxima semana o acordo com a FAM (Faculdade das Américas), que já vem estampando sua marca na barra da camisa. O nome da instituição de ensino ocupará também um lugar nos ombros e outro nas mangas do uniforme, rendendo R$ 19 milhões ao Palmeiras - o contrato, ainda de acordo com a Folha, envolveria ainda publicidade na revista oficial do clube, distribuída aos sócios-torcedores do programa Avanti.
Esse valor se somará aos R$ 23 milhões da Crefisa, que estampa sua marca nos dois espaços mais nobres da camisa - no peito e nas costas. Completam a receita de patrocínios do Verdão os R$ 5 milhões da Prevent Senior, que expõe seu nome em uma manga e em um ombro, e os R$ 3 milhões da TIM, cujo logotipo é estampado dentro do número (na parte de trás da camisa).
Além de tudo isso, o Palmeiras está perto de superar a marca de 100 mil sócios-torcedores. Por meio do programa Avanti, o Verdão é o segundo clube do país com mais participantes neste modelo, atrás apenas do Internacional, com mais de 130 mil afiliados. Os números são calculados pelo Movimento por um Futebol Melhor
GE SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário