A Qatar Airways lançou nesta quarta-feira o novo comercial da companhia em parceria com o Barcelona. A empresa aérea, que é exibida na camisa do clube catalão, contou com as presenças de Piqué e Neymar em Doha, no Catar, para a estreia do vídeo. Na filmagem, o atacante brasileiro aparece como um típico turista "tropical" usando chinelos, camisa florida e bermuda e ainda passa pelo Japão em um duelo diante de samurais com Messi. Já Suárez interpreta um típico cowboy em Dallas.
Durante a coletiva de lançamento do novo produto, Neymar comentou sobre a possibilidade de disputar a Copa do Mundo no Catar em 2022. O jogador disse que seria um sonho disputar a competição no país e espera estar bem até lá - ele terá 30 anos.
- Espero estar bem até lá e estar presente com a seleção brasileira - disse em coletiva em Doha.
Sobre a parceria com Messi, o brasileiro fez questão de referir-se ao colega como melhor do mundo.
- É muito fácil jogar ao lado do melhor do mundo. É um idolo e além disso é um amigo. Estamos nos entendendo bem dentro do campo - disse o atleta.
Sobre uma suposta "pressão" em atuar pelo Brasil ou pelo clube culé, Neymar afastou qualquer possibilidade de isso afetá-lo em relação ao seu rendimento.
- Não tem estresse nem jogando pela Seleção ou Barça. Sinto-me feliz jogando pelos dois. Sempre quando tem jogo eu quero estar em campo - afirmou.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário