Após ser disputado por gigantes europeus, meia da seleção norueguesa assina contrato com os merengues: "É incrível que eu esteja no maior clube do mundo"
- Eu via o Real como a melhor opção para minha carreira, tanto no plano esportivo como no pessoal. Me acolheram de forma muito boa, e me senti em casa. Creio que era a melhor opção para mim. É um sonho para mim, é incrível que eu esteja no maior clube do mundo - disse o jovem, que afirmou que, atualmente, prefere Cristiano Ronaldo a Messi.
Ödegaard ganhou fama por sua habilidade acima da média, exibida em diversos vídeos em redes sociais. O jovem passou a ser cobiçado pelos principais times da Europa, como Bayern de Munique, Manchester United e Barcelona, chegando a passar por períodos de testes em alguns times. A joia também chamou a atenção ao estrear pela seleção da Noruega aos 15 anos e 253 dias, em agosto do ano passado, em amistoso contra os Emirados Árabes.
- É um jogador extraordinário, em quem depositamos muitas esperanças - resumiu Emilio Butragueño, vice-presidente esportivo do Real.
A princípio, o jogador não integrará o elenco principal do Real Madrid logo de cara. A ideia do clube é colocá-lo para treinar e atuar no Real Madrid B, o Castilla, que disputa a segunda divisão espanhola, sob o comando de Zidane. Aos poucos, conforme a necessidade, Ödegaard pode receber chances no time principal - e deve realizar a pré-temporada no meio do ano com o resto do elenco.
- Estarei com o Castilla, e ficarei encantado se Ancelotti me chamar para o primeiro time. É uma vantagem que o Real tenha como treinador da segunda equipe alguém que foi um dos melhores jogadores do mundo - disse Ödegaard
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário