SUV ganha opções de personalização e itens de segurança.
Modelo será produzido na Hungria, e começa a ser vendido em 2015.
Suzuki Vitara (Foto: Eric Piermont / AFP)
Pouco depois de completar 25 anos, o Suzuki Vitara ganhou uma nova geração, exibida nesta quinta-feira (2) no Salão de Paris. Na nova geração, o Vitara teve o visual atualizado.
A Suzuki oferece duas opções de motores para o novo Vitara, ambas de 1.6 litro de 120 cavalos. O propulsor a gasolina gera 15,9 kgfm de torque e o diesel, 32,6 kgfm. São três opções de câmbio, um manual de cinco marchas e automático de seis marchas para o motor a gasolina e um manual de seis marchas para o diesel.
A tração nas quatro rodas é de série em todas as versões. Também há quatro modos de condução: Auto (que privilegia o conforto e a economia de combustível), Sport (proporciona o máximo de tração para uma tocada mais esportiva), Neve (para superfícies com pouca aderência) e Bloqueio (que transfere a tração da roda com menos contato com o solo para ajudar as que mais precisam de força).
Entre os itens de segurança, há piloto automático adaptativo (ACC), aviso de colisão frontal e sistema de frenagem autônoma. A versão europeia será produzida na fábrica da marca na Hungria, e estará nas concessionárias já no início de 2015.
Auto Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário