
A história, lançada em 2001 para arrecadar dinheiro à ONG Comic Relief, se passa setenta anos antes das aventuras de Harry Potter e tem apenas 64 páginas. A obra usada pelos estudantes da Escola de Magia de Hogwarts foi ficcionalmente escrito pelo zoólogo especializado em criaturas mágicas Newt Scamander.
Kevin Tsujihara disse para a publicação que a autora só aceitou escrever os três filmes após ser pressionada por ele a aceitar esse novo desafio.
"Nós tivemos um jantar, seguido por um telefonema, e achei que seria algo interessante de ser lembrado. Depois comecei a reescrever o roteiro. Quando Kevin chegou ao topo, trouxe uma nova energia. Ele é uma pessoa engajada, atenciosa e divertida", disse Rowling ao jornal.
O elenco e diretor do filme ainda não foram definidos pela Warner, apenas a parte de produção que ficará nas mãos de David Heyman ("Gravidade").
A saga de Harry Potter nos cinemas terminou em 2011 deixando milhares de órfãos pelo fundo afora. A escritora J.K Rowling passou se dedicar então a romances bem longe do universo de Hogwarts, como é o caso do livro “Morte Súbita”, publicado em 2012.
Info
Nenhum comentário:
Postar um comentário